segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Enfurecido, homem mata dois e fere um em Pinheiro

Segunda-feira- 11 de setembro de 2017
Os três crimes ocorreram no Bairro Morada do Poente II- Foto: Correio do Povo
A violência natural, não se sabe, o ciumes talvez, a passionalidade quem sabe, coisas que só o inquérito vai esclarecer, fez três vítimas, duas fatais, em Pinheiro Machado neste domingo, 10.
Os assassinatos ocorreram no Bairro Morada do Poente II, na Rua Nélson Prioto 71. Frequentar a noite de Pinheiro Machado, ou seja, as festas foi crucial para Luciana de Azambuja Fernandes, 34 anos ser morta.

Irritado que a ex- esposa foi pra balada, o ex- marido que não teve o nome divulgado pela polícia invadiu a casa, a surpreendeu na garagem e a baleou mortalmente.

No lugar errado e na hora errada, estava Leandromar Lopes Barres, 42 anos. Barres levou um tiro na cabeça, foi atendido no Pronto Socorro local, mas não resistiu ao grave ferimento e veio a falecer enquanto era atendido pela equipe médica.

Mas a violência não parou por aí.Enfurecido, o suspeito disparou mais uma vez, agora contra Jaqueline Oliveira Farias. Atingida no pescoço, ela foi levada em estado grave para uma unidade de saúde de Pelotas.

Não Houve flagrante, a polícia vai pedir a prisão preventiva para o autor dos crimes.

Coloboração- Pinheironline
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!