quinta-feira, 19 de julho de 2012


A Pedido

Eu, Luiz Carlos Junior, filho da ex secretária de Cidadania e Assistência Social, Jussara Vaz, digo que após a denúncia feita pelo vereador, Cláudio Dias o mesmo  em entrevista a Rádio Com FM teria dito, conforme cópia de gravação em minha posse, que eu teria ganho uma casa da Prefeitura e lançado a mesma a venda no ramo imobiliário da cidade. Pois gostaria de desafiar o referido vereador a apresentar provas que me incriminem, já que possuo todos os documentos que me dão a certeza da lisura no negócio. “Comprei e paguei, tenho contrato e recibos de pagamento, cópia dos depoimentos dos antigos proprietários ao Ministério Público para provar que não ganhei nada de ninguém, aliás, nunca precisei da prefeitura para nada, muito menos para me doar casas, tudo que tenho, incluindo quatro casas de aluguel, construi com o meu trabalho. Esse vereador fala muito, denuncia tudo e nunca prova nada”.

Também critico o atual prefeito pela incapacidade de analisar denúncias vazias, de separar o joio do trigo e pela forma irresponsável como conduziu a situação, julgando e condenando a ex-secretária sem apurar os fatos, acatando imediatamente a denúncia infundada de um adversário político e “fritando” um companheiro.

Devo tudo que tenho as pessoas que confiam em mim, pois atuo no ramo comercial onde a credibilidade é tudo, por isso não vou permitir que “qualquer um” fale o que quiser a meu respeito sem provas, devo uma satisfação aos meus clientes, e prometo processar o vereador Cláudio Dias.

                  Luiz Carlos Junior










1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!