domingo, 16 de setembro de 2012

Porão Sertanejo: casa cheia na Semana Farroupilha


Enquanto casa noturna preferida em Piratini, há oito anos o domínio é absoluto e quando a cidade é invadida por turistas para participar da Semana Farroupilha, esta preferência se multiplica e o Porão Sertanejo mantém o titulo de festa mais animada, sacudida e remexida da região, slogan usado pelo proprietário, animador e DJ Paulinho, que junto ao assistente DJ Dionathan, colocam  a galera que curti a noite piratiniense pra dançar.  
Durante os festejos farrapos não seria diferente.

 De quinta a domingo, ao encerrar-se mais uma noite no Centro de Eventos a festa predileta, inclusive pela gauchada jovem da região que vem para Piratini nesta época é invadida e o antigo Moinho do Tio Noquinha, como era conhecida a então fabrica de cereais, se transforma no bailão e danceteria mais popular e famoso na zona sul.


DJS Jonathan e Paulinho
O motor imenso de origem inglesa, responsável pela moagem do milho, trigo e arroz no principio do século XX, voltou a ganhar evidencia assim como já ocorreu nos anos noventa com o Charla, Campo e Fogão, onde funcionou um espaço para musica gaucha e campeira.

 Agora a engenhoca britânica é peça decorativa que ilustra a nova entrada do Porao Sertanejo dando o contrate entre o velho e o novo.
A atração do sábado foi a Banda Djavu do Brasil, mas foi fácil observar que as centenas que lotaram o evento preferem o repertorio eclético e animado  dos badalados DJs que se utilizam da criatividade para manter as duas copas existentes em suas pistas, trabalhando num ritmo frenético.
Ainda para esta semana farroupilha, a programação inclui a Banda Batidão Sertanejo e dia 19, a Discoteca Apocalipse. Em outubro, mês de aniversario do Porão, a agenda, segundo o DJ Paulinho será movimentada.




 








         











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!