sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ponte da divisa, Canguçu/ Piratini é coberta pela água



A forte chuva registrada nesta terça-feira (18) em Canguçu e região trouxe transtornos a quem teve de sair de casa. Em alguns pontos da zona rural, pontes ficaram cobertas pela água, situação que foi fotografada por Andreia Correia na divisa entre Canguçu e Piratini. A foto foi publicada no Facebook.
O empresário Gustavo Franz também enfrentou dificuldade para se deslocar até a 1ª Capital Farroupilha. Por volta das 15h30, ele presenciou a ponte do Maria Antônia, no 4º Distrito, coberta pela água.
Situação semelhante foi flagrada por Joana Laís na ponte da Costa do Arroio Grande, 2º Distrito, próximo ao salão de baile Primos, na divisa entre Canguçu e São Lourenço do Sul.
De acordo com o site Tempo Agora Uol, houve precipitação de chuva de 39 milímetros nesta terça em Canguçu. A umidade do ar chegou a 96% e os ventos atingiram a velocidade de 23 quilômetros por hora.
A precipitação de chuva não deve passar dos 2 milímetros nesta quarta-feira, com menor umidade e temperatura variando entre 11ºC e 18ºC.

Fonte: Canguçu On Line

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!