segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rotary Clube recebe homenagem pelo cinquentenário

Solenidade homenageou os cinquenta anos do Rotary
Casa legislativa lotada na tarde de hoje para a homenagem ao Rotary Clube Piratini. O clube de serviços representado por vários de seus fundadores e atuais integrantes, recebeu o Brasão do Município, comenda criada pela Câmara de Vereadores para reconhecer publicamente pessoas e entidades que em sua área de atuação prestaram relevantes serviços à sua comunidade.

A iniciativa, que objetivava também marcar os 50 anos do Rotary Clube na capital farroupilha, foi do vereador Claudio Dias, PMDB, que conquistou a unanimidade entre os demais colegas e bancadas ao aprovar o projeto que concedeu a comenda.
 Entre aos fundadores da instituição, Jaime Lucas, Rômulo Panatieri e Orli Maranini Frota, este último, atualmente atuando em outra importante entidade, o Lions Clube.

O médico, Dr Rômulo Panantieri, ao usar a tribuna, destacou importantes feitos da instituição de atuação mundial e responsável por exemplo, pela erradicação da paralisia infantil no Brasil
- Estarmos aqui para receber esta homenagem é algo que mexe com nossos sentimentos. Geralmente estes reconhecimentos são póstumos e entendo que isso os deixam sem grandeza, assim, é dificil traduzir em palavras o que significa este momento -








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!