quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Empresas Padilha: da construção ao acabamento

Edenir Ulguim Elert é um empresário a frente de duas importantes a atuantes  empresas de Piratini integrantes do ramo da construção civil.

A Serralheria Padilha tem sido responsável por grande parte da demanda consumida pelo mercado interno em aberturas de ferro usadas nas residências da cidade. Isso fez com que o empreendimento localizado à Rua Humberto Machado da Silveira, 259, conquistasse a preferência no mercado no tocante à produção de grades, janelas, portas, basculantes deslizantes e portões com motor automatizados, este último produto, colocado à disposição da clientela recentemente devido a uma nova pareceria com uma empresa que fornece os motores usados para este fim.

Para confecção das peças, os profissionais da Padilha usam somente solda Mig, o que proporciona a maior resistência do           que é ali produzido e na mesma proporção um acabamento compatível com a qualidade exigida no mercado.
Seguindo essa linha de atuação, a Padilha mesmo sendo uma das mais novas do ramo em Piratini, já atraiu clientes de cidades vizinhas tendo seus produtos embelezando e dando segurança a prédios públicos e privados na região.

Edenir Ulguim também tem outra versão da Padilha e que atua no ramo da construção há oito anos. O Posto de Saúde da Família, PSF do Bairro Padre Reinaldo, é um dos exemplos da construção e acabamento oferecidos por sua marca e  que tem atuado fortemente no programa federal Minha Casa ,Minha Vida, organizando para os compradores todo o processo junto a Caixa Econômica Federal, inclua-se aí terreno, planta e construção.Tanto a com a serralheria quanto com a construtora Padilha, você pode contatar pelos fones: 53-3257-2663 e 9175-2026.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!