quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saudações leitores do Eu Falei.


Hoje é um dia especial pois   a poucos minutos acabamos de atingir  cem mil acessos.
Neste espaço que se tornou o principal veículo escrito da comunidade piratiniense, deixo meu agradecimento a todos que elevaram este blog a esta condição.

Estreamos em 21 de abril deste ano e desde então, tenho me dedicado diariamente, sete dias por semana, para manter esta comunidade informada das notícias locais.
Neste período, colaboramos através de um jornalismo sério, imparcial e ético, para que muitos problemas que atingiam a cidade fossem solucionados e, se de um lado recebemos o respeito, de outro fomos combatidos, criticados e incompreendidos. Mas isso faz parte desse mundo dinâmico, mágico e contagiante que é a comunicação jornalística.

Para que chegássemos tão longe em tão pouco tempo, abdiquei de meu lazer, descanso, da convivência com minha família, principalmente com minha filhinha que ainda não completou dois anos. Mas diz o ditado, que não se faz omelete sem quebrar os...

 Meu sincero agradecimento às empresas que oportunizam o suporte financeiro ao Eu Falei, aos meus amigos, colegas de trabalho e colaboradores que deram sim, sua parcela de contribuição para que este empreendimento desse muito certo.

Dedico a chegada ao topo desta escalada profissional,  aos meus amigos de infância da Rua Tiradentes, em Pinheiro Machado, local onde cresci e discriminado pela comunidade local. Sei que de mim, eles tem orgulho por eu ter assim como muitos deles contrariado a lógica. Neste dia cercado de alegria, faço referencia e reverencia meu amigo Ricardo Leon, proprietário do Jornal Folha da Cidade, de Pinheiro Machado, que em 1998 me concedeu meio por acidente a primeira oportunidade.
Obrigado mais uma vez a todos e até os 200.000,00 mil acessos!


3 comentários:

  1. Parabéns Nael. Gosto de sua postura e suas colocações. Te desejo muitos sucessos na sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nael. Te desejo ainda mais sucesso, seu blog sempre à frente das noticias com muita clareza informando quem está em Piratini e quem está fora também.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!