quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cheia na Ponte da Divisa -Piratini/Pinheiro Machado





Os mais de cem milímetros de chuva registrados em vários municípios da zona sul na terça-feira causaram estragos e transtornos como destelhamentos e falta de energia elétrica, água e outros tantos estragos e transtornos na zona urbana e que na zona rural foram aumentados pelo granizo registrado em Pinheiro Machado, Piratini e Cerrito,
O enorme volume impediu ainda a realização da linha Pinheiro Machado/Piratini, realizada pela empresa Kurz, pelo trecho municipal de 34 quilômetros e de chão batido que interliga as duas cidades.

A travessia que causa inveja por sua resistência a cargas pesadas e ações da natureza resistindo bravamente há décadas com sua estrutura alterada (torta), dando a clara impressão de que poderá desabar, passou neste dia por mais um grande teste.
A água cobriu totalmente a ponte localizada há 15 quilômetros de Piratini e o flagrante foi registrado pelo cobrador da empresa de transporte coletivo Beto Kurz, que ainda fotografou o alto volume d’água no Balneário Municipal.
Com o ocorrido, passageiros que aguardavam na Rodoviária de Pinheiro para vir a Piratini no carro que partiria às 18h hs, ficaram impedidos de realizar a viagem normalizada no dia seguinte.







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!