sexta-feira, 6 de maio de 2016

Suspeita de morte por Influenza A em Canguçu

Sexta-feira- 06 de maio de 2016

Secretaria Municipal de Saúde de Canguçu confirmou, nesta quinta-feira (5), que a morte de um homem de 38 anos pode ter sido causada pela gripe Influenza A (vírus H1N1).
Elissandro Bergmann Harter estava internado na UTI do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) desde domingo (1º) e morreu na noite de quarta-feira (4). O caso ainda está em caráter de suspeita. O material coletado da vítima será enviado para análise de laboratórios.
Nesta semana, o município de Canguçu informou que 70% dos canguçuenses que fazem parte do grupo de risco da doença já foram vacinados, algo em torno de 10 mil moradores.

A procura pelas doses contra a Influenza A esgotou o estoque nas unidades de saúde na segunda-feira (2). O Governo do Estado promete enviar novas doses a partir de segunda-feira, dia 9.
Sepultamento
Elissandro deixa a esposa Viviane Schroder Harter, os filhos Henrique e Luiza e os pais José Henrique Harter e Olivia Bergmann Harter.
O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (5), no Cemitério da Comunidade São João, na localidade do Canguçu Velho, 1º Distrito de Canguçu
Informações: Canguçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!