sexta-feira, 29 de abril de 2016

Acidente entre caminhão e Kombi na Ponte do Costa

Sexta-feira- 29 de abril de 2016
Kombi carregada de passageiros foi atingida pelo caminhão
Para quem presenciou o fato e também a posterior cena, fica difícil acreditar que não ocorreu mais uma tragédia na afamada Ponte do Costa, sobre o arroio de mesmo nome na ERS 702 em Piratini.

Ao final da manhã desta sexta-feira uma Kombi lotada com pacientes de São Lourenço e que vieram à Piratini para consultar no Hospital Nossa Senhora da Conceição, chocou-se de frente com um caminhão boiadeiro carregado de gado.

A frente da Kombi e, exatamente no lado que fica o condutor, ficou destruída, mas, incrivelmente Geovane Macedo Altermburg saiu do acidente sem sequer um arranhão.

- Quando vi o caminhão vindo à minha direção tentei engatar marcha ré para sair da ponte, mas não deu tempo e houve o choque. Se a ponte não tivesse proteção de ferro nas laterais o carro tinha caído no rio devido ao impacto - disse o motorista.

Isaac Vitória Bento, condutor do caminhão, relembrou os momentos de pânico para tentar parar o veículo.

- Eu pretendia parar o caminhão um pouco antes da entrada da ponte, mas quando acionei o freio ela não funcionou e não tive o que fazer –


Do ocorrido apenas um dos passageiros da Kombi teve escoriações leves e ambos os veículos foram retirados da travessia para que o trânsito fosse normalizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!