sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Nove dias depois, POE prende o mesmo traficante


Sexta-feira- 06 de setembro de 2019

No dia 29 de agosto, portanto há nove dias, a guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais (POE) flagrou um menor de 16 anos com 110, 70 gramas de drogas (cocaína, crack e maconha).

Apreendido, G.S.R, um conhecido das autoridades, pois pelo crime de tráfico de drogas já foi internado em instituição para menores uma vez,  foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, após os tramites legais foi liberado.

Sem nenhuma surpresa, nesta tarde, (06) em uma residência no centro de Piratini, os mesmos policiais novamente flagraram o traficante com mais crack e maconha, e enquanto o Boletim de Ocorrência era registrado, um dos agentes disse: “estamos enxugando gelo”, ou seja, certos de que o jovem seria novamente solto, a frase demonstra a frustração de quem tem a missão de combater o crime, mas vê o resultado do trabalho não atingir o objetivo esperado que é  retirada do infrator de circulação.

E foi o que aconteceu. Junto com outro menor também de 16 anos, flagrado na mesma situação, G.S.R foi liberado outra vez e, essa convicção de impunidade é o que leva os chefes do tráfico a aliciar menores, pois uma vez flagrados, dificilmente estes não voltam para a rotina de repassar o produto da traficância.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!