sábado, 11 de maio de 2013

Moisés é o ganhador da Promoção dia das mães


Leitores do Eu Falei, aí está o ganhador da promoção Dia das Mães do nosso Blog em Parceria com o Restaurante Leitiske. Moisés Mug Bass, que na foto aparece ao lado da cantora piratiniense Maria Luiza, vai almoçar neste domingo ao lado de sua mãe no restaurante que tem o melhor buffet da Capital Farroupilha.

Mãe e filho terão a oportunidade sem nenhum custo, de apreciar a gastronomia que agrega uma infinidade de saladas e um espeto uma variedade de carnes que aguçam o paladar dos piratinienses da cidade e do interior e dos visitantes do município histórico.
 Reproduzimos abaixo a mensagem que o ganhador postou para sua mãe e lembramos que o conteúdo da mensagem não influencia na escolha do ganhador que foi escolhido por sorteio.
Parabéns ao Mug Bass e obrigado aos demais participantes.

Mensagem:
Mãe, uma palavra de 3 letras que tem um significado tão grande na vida de cada um de nós, é ela que nos gerou,é ela que passou dias/horas em claro fazendo-nos dormir ou cuidando quando estávamos enfermos,é ela que não dorQuantos sustos já levou,
me seja por qual o motivo enquanto o filho não chega em casa...
Enfim mãe é tudo, tudo oque temos de mais perfeito, mais sagrado em nossas vidas, ela tem um dia especial no calendario mas o dia das mãe é todos os dias do ano....
Parabens a todas as mães de Piratini e dos mais longincuos pagos desse mundão de Deus, em Especial a minha...
"Ah! Mãe, minha mãe!
Quantas vezes já orou,
Quantas vezes já chorou por mim,
Tanto, tanto já lutou por mim

'

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!