terça-feira, 12 de novembro de 2013

Acusado continua ameaçando ex- mulher

Terça-feira- 12 de novembro
Não aceitar o fim do relacionamento de um ano com Sharlene Madruga (foto) levou Alex Guerreiro da Silva, 32, a cometer um ato impensado e que por detalhes não se transformou em uma grande tragédia.
Ter percebido, mesmo sonolenta que a porta do quarto foi aberta e contar com a presença do irmão em casa na manhã do sábado 09, no  Bairro Cancelão, fez a diferença para a vítima Alisson Souza que dormia ao lado de Sharlene que agora conta com uma medida protetiva concedida pela justiça.
Alex esfaqueou o desafeto duas vezes, braço e costas, golpes que levaram Alisson a ficar internado no Pronto Socorro de Pelotas de onde foi liberado nesta terça-feira, 12.
Em conversa com nossa reportagem no saguão do Fórum onde aguardava a audiência estabelecida pela justiça ela relembrou o ataque, falou sobre as ameaças do ex- companheiro e de como ele fez para entrar na casa sem ser notado.

- Nosso relacionamento terminou há três meses e ele já me avisou que quem estivesse comigo ele mataria. Nunca registrei as ameaças e agora estou com medo – disse a mulher que continua:
 Para entrar o Alex usou uma cópia da chave que eu não sabia que ele tinha.
 O Alisson acordou sendo esfaqueado e eu me defendia com os pés e gritava meu irmão que estava em outro quarto da casa – conclui.

Alex, como era esperado por Sharlene  faltou à audiência, mas segundo ela às ligações para o seu celular com as ameaças continuaram após o fato.
O delegado Edson Ramalho requisitou a Prisão Preventiva do acusado argumentando tentativa de homicídio, mas o pedido foi negado pela justiça.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!