quarta-feira, 29 de março de 2017

Hospital adquire novo equipamento para laboratório

Quarta-feira- 29 de março de 2017
Equipamento também vai proporcionar aumento de receita

Está em fase de acabamento o prédio que vai abrigar o novo laboratório de análises químicas do Hospital Nossa Senhora da Conceição, um local amplo e dentro das normas exigidas para a área no país.

Segundo o diretor da entidade Laerto Farias, um investimento pesado está sendo feito para que também este setor do hospital que é referência para a zona sul do estado, seja modernizado.

A mais recente aquisição é um Analisador Bioquímico que já instalado com a estrutura exigida custou 96,765, 00 reais e vai ser responsável por um salto de qualidade.

Dessa vez, o hospital que costuma ir às compras sempre com recursos próprios se valeu de uma emenda parlamentar do deputado federal José Fogaça- PMDB.

A aquisição que vai se somar aos demais adquiridos para o novo espaço já está em operação para a satisfação de toda a equipe do laboratório que tem como diretora técnica a farmacêutica bioquímica Beatriz Corral Dávila.
-Estamos oferecendo o que há de melhor em sofisticação e segurança em equipamentos laboratoriais. Representa mais eficiência, eficácia e segurança aos resultados dos exames clínicos.

Para o diretor Laerto Farias a aquisição também significa mais recursos.

- Nossa ideia a partir de agora é difundir que nosso laboratório não serve apenas para os exames pelos SUS requisitados aos nossos pacientes internados. De forma particular, passamos a estar equipados para realizar testes que até então não fazíamos e isso representará mais receita – disse.


Nael Rosa- redator responsável

Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!