terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia prende traficantes e acusados por pedofilia

Piratini-27 de junho de 2017


Na Noite do dia 22 enquanto o agente civil  um roubo a pedestre dois brigadianos que acompanhavam a ocorrencia brigadianos foram chamados e passaram a fazer diligências em busca de suspeitos e, e em um dos pontos da cidade cruzaram com dois homens e, ao aborda-los encontram significativa quantidade de crack além de uma quantia e dinheiro.
Os Homens de 18 e 21 anos foram presos em flagrante, prisão decretada pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck sendo transportados até o Presídio Regional de Canguçu

 Mandado de prisão

 No dia 23  a tarde polícia se estruturou para cumprir um mandado de prisão preventiva de um homem de participar de uma rede de exploração sexual de uma menina que conforme as investigações a própria mãe teria vendida a filha para práticas sexuais de um senhor de idade avançada.

Recorde o caso – Em janeiro deste anos agentes das delegacias de Tapes e Piratini tiraram de circulação uma mulher de 33 anos. Ela era suspeita de conivência no estupro da própria filha

Segundo relato da ocorrência à Polícia Civil, o companheiro da mulher e o pai dele abusavam diversas vezes da garota desde que ele tinha oito anos. A menina, agora com 13 anos foi quem forneceu detalhes aos policiais.
O homem filho do senhor que fez a compra da criança, JR, DE 46 anos também está preso.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!