terça-feira, 22 de agosto de 2017

Fio Farroupilha vai ser uma das atrações da EXPOINTER



E lá foram elas pegar a estrada para novamente expor e comercializar seus trabalhos na maior feira agropecuária do Rio Grande do Sul. As integrantes do Fio Farroupilha, grupo de pecuaristas do interior de Piratini que criam peças de vestuários a partir da lã ovina estarão outra vez em Esteio para a EXPOINTER.

O convite para que o Fio Farroupilha participe repetidamente da feira dá mais evidência ao trabalho criado na capital farroupilha.

“ É com alegria que vamos representar o nosso município., Já na quarta-feira, 02 de setembro estaremos novamente em um dos eventos mais disputados dentro do artesanato em lã: o que é uma honra para nós-comenta Andréia Madruga, artesã e expositora.

Este ano mais uma vez as integrantes levarão à exposição o resultado do trabalho deste ano atípico para a cultura e isso serve como prova do quanto são resistentes e persistentes, mas como a EXPOINTER é a vitrine do Estado para o mundo, elas conseguirão mostrar não somente um grande trabalho, mas também os feitos grandiosos daqueles que estiveram colaborando com o grupo durante o primeiro semestre do ano.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!