quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Parque e voos de helicóptero na Semana Farroupilha

 Quinta-feira- 31 de agosto de 2017
Maria e Celomar estão em Esteio na EXPOINTER
Celomar Silva e sua esposa Maria Iung, proprietários da MC Eventos, empresa de promoções que estará à frente da Semana Farroupilha de Piratini, estiveram na EXPOINTER, em Esteio no intuito de fechar negócios para o evento gaúcho no berço farrapo.
Um dos objetivos foi convencer muitos dos expositores e comerciantes do ramo de alimentação que estão na feira em Esteio a também exporem e venderem seus produtos em Piratini. Segundo Celomar Silva o resultado não poderia ter sido melhor. Quinze comerciantes confirmaram que ocuparão espaços no Centro de Eventos Erni Pereira Alves.
Para a criançada, mas não só para elas, a atração confirmada fica por conta do Parque de Diversões do Paraná, que ganha destaque por ser um dos maiores do Brasil e, é um dos grandes pontos de visitação da EXPOINTER. "Isso agrega mais valor e interesse à Semana Farroupilha que estamos realizando – observa Celomar Silva.
Para aumentar a característica de show do evento, a Franca contratou um helicóptero que fará sobrevoos em torno do Erni Alves dias 19 e 20 de setembro e também permitirá a quem quiser experimentar a sensação de andar em uma aeronave, pague um determinado valor e tenha a experiência."Com isso vamos agregar ao espetáculo" encerrou Silva.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!