segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Justiça manda prender homem que traficava em 2012

Segunda-feira- 21 de agosto

O plantão de final de semana de três dias, considerando a sexta-feira à noite foi considerado calmo pelas autoridades policiais de Piratini. Ocorrência de grande vulto mesmo somente o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça, ou seja, 2ª instância.

Com o documento mãos, os agentes localizaram e deram voz de prisão a um homem de 46 anos e iniciais V.M.F, condenado por tráfico de drogas, crime que foi flagrado em 2013. A investigação para comprovar a venda de do ilícito, durou um ano conforme a Polícia Civil.

Por ter sido flagrado na época, o homem que é funcionário público municipal, foi preso e levado ao Presídio Estadual de Canguçu, onde encarcerado por um ano até que ganhasse o direito de responder ao processo em liberdade.

Na sexta-feira, 18, o juiz deferiu a sentença de cinco anos de prisão em regime semiaberto, ou seja, o condenado terá a trabalhar de dia e  somente terá que pernoitar na cadeia.

A dúvida agora é se o funcionário de carreira será demitido e só com isso empregar-se novamente para com isso manter o benefício concedido pela justiça.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!