08/01/2015 -
Nossa reportagem recebeu a visita de um cidadão que aparentava indignação após levar duas horas para ser atendido na agência do Banco do Brasil de Piratini, na tarde de quarta-feira, dia 07.
Segundo o cliente, ele chegou por volta das 13h no banco, acompanhado de uma pessoa idosa e não havia ninguém nas mesas de atendimento. "Fui ser atendido quase as 3 horas da tarde, mas o rapaz que me atendeu foi muito atencioso", completa o cliente. Ele disse que no momento foi informado que os funcionários estavam em horário de almoço.
Ao ser indagado se havia sido a primeira vez da demora, ele afirmou que há uns seis meses que tem precisado dos serviços da agência e a demora sempre é grande, mas desta vez foi demais.
Procuramos o gerente da agência do Banco do Brasil de Piratini que não quis falar sobre o assunto, nem deu esclarecimentos, solicitando que entrássemos em contato com a assessoria de imprensa em Porto Alegre, porém, até o momento não conseguimos tal contato.
Estamos à disposição do Banco do Brasil para que sejam prestados esclarecimentos à comunidade sobre a demora no atendimento, pois já recebemos várias reclamações sobre tal.
Fonte: Rádio Nativa FM
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!