terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BM atende briga de família no rodeio velho


Idosa afirma que neto a agrediu
Um desentendimento que começou entre mãe e filha na manhã desta terça-feira, ocasionou uma confusão ainda maior e que se estendeu até a metade da tarde, sendo necessária a intervenção da Brigada Militar para que o episódio chegasse ao fim.

O fato ocorreu no 3º distrito, Rodeio Velho, quando Sandra Ulguim, 41 anos e sua mãe, Aneli Graoski Ulguim, 77, que são vizinhas, discutiram devido a idosa não concordar com a presença de animais da filha na parte da propriedade que a pertence.
O filho de Sandra, um menor de 17 anos e que residia com a avó, também entrou na confusão e  Aneli o acusa de ser o responsável pela agressão que a deixou com um ferimento na perna.

A noticia chegou a outros dois filhos da idosa, que acionaram a Brigada Militar, responsável por efetuar a prisão do menor.
Sandra diz ter apanhado de PM
Na metade do caminho em direção a Delegacia de Polícia Civil, segundo depoimento de Gladis Ulguim, também filha de Aneli, mais agressões.
Ela afirma que o marido de sua irmã Sandra, lhe  aguardava e a atacou na presença do PMS.
Todos foram encaminhados a DP local, onde Sandra Ulguim afirma ter registrado ocorrência contra um dos policiais militares que, no momento da prisão de seu filho e acusado, este teria lhe causado ferimentos no braço com o cacetete, acusação que não procede segundo informações da própria idosa agredida.
O pano de fundo desta situação, conforme admitiram as partes envolvidas, é uma briga judicial por três hectares de campo dos quaisl seis filhos tem direito.


8 comentários:

  1. Bah mas é de admirirar .... Próximo ao fim do mundo SEIS pessoas brigando por 3 Ha de campo, é show só em Piratini mesmo para acontecer isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus em que mundo vivemos? Em um lugar onde nossos pais não tem valor algum, onde não se respeita os idosos por pior que sejam suas opiniões.E principalmente brigar por causa de alguma coisa que eles mesmos adquiriram. Machucar um idoso é uma imensa covardia, pois são indefesos,somente podem responder .E uma mãe , vó?
    Isso sim é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  3. esta ai nao é a candidata a vereadora que nao fez nem o nr do pé em voto he he barraqueira sim é das boas mas bate na maé que vergonha

    ResponderExcluir
  4. k chinelage só podia ser de piratini mesmo;vao criar vergonha na cara brigando por qualquer sujeira;cambada de urubu kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, concordo que não devemos brigar por bobagens, mas o povo de Piratini tem muita vergonha na cara, e acredito que você seja uma pessoa que tenha muita vergonha na cara na cidade ondes mora, se não for aqui mesmo.

      Excluir
  5. É como o pessoal de cima cometaram!!! Eu nem tenho oq falar a respeito, sabe sem comentários...indignada>>>

    ResponderExcluir
  6. é lamentavel que pessoas cheguem aos 77 anos para ser espancadas por pessoas de sua familia. sabe-se que esta filha tambem ja havia agredido a mãe com relho e nada aconteceu,agora pode ser que seja responsabilizada por seus atos e pense que ela tem filhos e certamente eles terão um relho

    ResponderExcluir
  7. Pior que são meus parentes...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!