quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bandidos amarram e fazem grande assalto no 3º

Quinta-feira- 26 de outubro de 2017

Ter um grande e farto comércio na zona rural é garantia de lucros substanciais ao final de cada mês. Talvez único problema disso, é estar distante e, muito distante, das forças de segurança, o que de fato, acaba por atrair ladrões quadrilheiros ou não.

No terceiro distrito, Capela, o comércio que carrega o nome de Cilmar Tavares é referencia para aquela região, mas, ao mesmo tempo, muito vulnerável por contar somente com a proteção da “Garra”, uma empresa particular de segurança que presta serviços principalmente no interior dos municípios da região.

No dito armazém, é possível comprar além de gêneros alimentícios,  gás de cozinha, pneus, câmaras para motocicleta e até gasolina.

Outra peculiaridade: como os donos residem longe da cidade, o dinheiro que entra diariamente não é depositado num banco, como fazem os comerciantes urbanos, e sim, todo guardado em casa.

Pois essa noite, muito bem armados, dois homens invadiram o bar, amarraram os dois atendentes e lotaram com uma grande quantidade de mercadorias um veículo Saveiro de cor branca.

Segundo publicou o Blog de Evaldo Gomes, a caminhonete saiu em direção a BR 392. Foram levados 10 botijões de gás, 100 litros de gasolina, pneus e câmaras, material de borracharia e R$ 6.000,00 em dinheiro.

A polícia investiga o crime e coloca à disposição o telefone 190 para denúncias anônimas que possam levar a captura dos larápios.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

 .



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!