segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Lováglio revela o real estado de saúde de Silvinho

Segunda-feira- 30 de outubro
Lováglio acredita na recuperação do irmão e agradece as orações
Já se passou quase um mês que a família de Sílvio Jr Madruga Rodrigues, 37 anos, se reveza pelos corredores do Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, aguardando, torcendo e recebendo a cada boletim médico, notícias ruins, ao menos no período inicial da internação que ocorreu em 05 de outubro, e logo a seguir, informações que dão esperança de uma recuperação mesmo que ainda não se saiba em que grau.

Depois de um longo período de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Silvinho, querido no meio futebolístico em Herval e também em Piratini de onde é oriundo, agora evolui positivamente no quarto para onde foi transferido, segundo seu irmão Lováglio Rodrigues que conversou com nossa reportagem.

Conforme Lováglio, o irmão ainda está em coma, mas, já abre os olhos e com eles procura pessoas e objetos. O coágulo no cérebro causado pelo choque com o solo depois que o condutor foi arrancado do seu veículo Gol ao capotar em uma estrada do interior de Piratini, já se dissolveu.
- O coágulo foi absorvido pelo organismo, mas ficaram, segundo explicam os médicos, partículas dele que com o tempo e da maneira que ele vem evoluindo podem sumir – explicou Lováglio.

Uma das costelas de Silvinho fraturou, e essa foi responsável pela perfuração do pulmão. Quanto a essa situação, Lováglio disse que as notícias também são boas, mas, para facilitar a respiração, o corpo clínico decidiu submeter Silvinho a uma Traqueostomia, que é uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar.
- Agora, de quatro a cinco vezes, os médicos fecham a válvula e deixam-no respirando com os próprios pulmões – complementou.

Para encerrar, ele admite que a evolução no quadro se deva muito as orações realizadas pelas pessoas que gostam da família e, em especial, de Silvinho, além é óbvio, do esforço dos médicos que estão recuperando a saúde de seu irmão.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

 .


1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!