A adolescente Paola Machado de Campos, de 14 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão, André Machado de Campos, 24 anos, e enterrada sob o assoalho da casa, em Rio Grande.
O Crime descoberto no início da noite de quinta-feira (27) gerou revolta em Rio Grande. O corpo de Paola – que estava desaparecida desde a tarde da quarta-feia (26) – foi encontrado pela polícia a partir de informações repassadas por vizinhos do assassino, que contaram ter ouvidos barulho de marteladas durante a madrugada. Ao revistar a casa, os policiais encontraram o cadáver escondido sob o assoalho da sala.
Revoltados com a confirmação do crime, moradores da vila Mangueira tentaram linchar o acusado e sua esposa e chegaram a apedrejar a casa e viaturas da Brigada Militar, que apelou para tiros com balas de festim para dispersar a multidão enfurecida.
De acordo com a Polícia Civil a adolescente estaria cobrando uma dívida do irmão e da cunhada. Paola teria vendido telhas e madeiras para ajudar o irmão a construir a casa e deveria receber uma parte do valor das vendas, mas não recebeu. Incomodados com as cobranças o casal acabou matando Paola a facadas. . Em depoimento prestado diante do delegado Leandro Santos, André assumiu a autoria do crime. A mãe e o padrasto da adolescente também foram detidos, pois há suspeitas de que saberiam do crime e não teriam dedurado o assassino.
Fonte: Reportchê
por isso que eu acho que casos igual a esses teria que ter a pena de morte.
ResponderExcluir