segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Estremece a relação entre Manoel e o prefeito Vitão


Segunda-feira 25 de fevereiro de 2019


A sessão do Legislativo Piratiniense, realizada na sexta-feira (22), serviu, entre outras coisas para mostrar que a relação entre o vereador Manoel Rodrigues, do Progressistas, partido da base aliada do governo, e o prefeito Vitor Ivan Rodrigues, o vitão, está no mínimo estremecida, e isso poderá, por que não, respingar na coligação que elegeu o chefe do Executivo em 2016.

O motivo do dissabor é que o vereador se irritou com a entrevista do prefeito ao blog Eu Falei, onde ele rechaçou a sugestão do parlamentar de que os moradores do Cancelão que não tem casa ou pagam aluguel deveriam invadir um terreno adquirido há 20 anos pela Prefeitura para a construção de um loteamento, o que ainda não ocorreu.

O prefeito disse que o vereador foi irresponsável em incentivar algo que vai contra a lei, o que levou Manoel a usar o Grande Expediente para criticar de forma veemente o mandatário.

“Cometi um erro ao usar a expressão “invasão”, o que fiz no calor da hora, mas isso não justifica. Ele faltou com o respeito comigo e com a Câmara sendo infeliz na sua declaração”, disse o progressista, que garantiu não querer se promover politicamente com a comunidade do bairro em questão no qual afirmou ter um comprometimento. Ele foi adiante e criticou a gestão atual.

“Ele como pessoa é nota 10, mas como administrador deixa a desejar. Para fazer as coisas acontecerem tem que ter no mínimo boa vontade e atitude, pois a estrutura: maquinário para abrir as ruas no terreno, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria da Habitação, jurídico, engenheiro e arquiteto, ou seja, ele, vitão, tem tudo para estruturar o loteamento e não faz”, comentou.

Manoel disse que seu crítico não deve se esconder atrás dos problemas para não dar solução ao que não está a contendo no município, e que as atitudes do prefeito e sua postura precisam ser mudadas. 

Ele concluiu seu manifesto lembrando que vitão também se elegeu com sua ajuda, e hoje o critica.
“Ajudei a elegê-lo, pedi muito voto pra ele, portanto mereço seu respeito”, encerrou o parlamentar.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!