quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Macega: pelo MDB ou não, serei candidato a prefeito


Quarta-feira- 27 de fevereiro de 2019
Macega não aceita passar por prévias dentro do MDB
“Se não me aceitarem como candidato terão que me enfrentar numa eleição”. A frase com tom desafiador é do vereador Marcial Guastucci, o macega, do MDB, pré-candidato à Prefeitura de Piratini em 2020, o que não chega a ser uma novidade, pois a intenção de disputar à majoritária no ano que vem já há algum tempo circula nos bastidores políticos, tanto quanto a instabilidade do parlamentar com seu atual partido que, ao que tudo indica  tem outros planos.


Convicto de sua posição, e alheio à vontade do partido, ele declarou ao Eu Falei que entende ser o principal nome para tentar interromper a sequencia de cinco vitórias consecutivas da atual coligação que é alicerçada por quatro partidos.

“Como dizia o histórico centroavante colorado, se alguns do MDB acham ruim "comigo", talvez seja pior "sem migo", resumiu.

Ele disse esperar que seu partido  entenda seu real valor para a disputa do pleito, pois em sua concepção vem numa crescente comprovada, segundo sua opinião, pelos números obtidos nas urnas nas duas últimas eleições municipais, uma vez em 2012 quando substituiu seu irmão Vagner Guastucci, então candidato a vereador, mas que teve sua candidatura impugnada, e a seguir quando conseguiu a reeleição.

“Entrei n na disputa faltando 28 dias para o pleito e ainda assim consegui a terceira maior votação entre todos  os candidatos alcançando. Durante o mandato de quatro anos fiz um trabalho de fiscalização ao Executivo e me reelegi com a maior votação da história para a Câmara ao obter 1312 votos. Por fim, no ano passado, ao concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, mesmo sem recursos para fazer campanha obtive 38% das intenções válidas para deputado estadual em Piratini”, argumenta macega que alfineta:

“Ressalto que gostaria de continuar no MDB, mas se tentarem puxar o meu tapete para apostar em alguém que não tem um terço da minha bagagem politica e dedicação sem visar lucros com a comunidade, então vou para outro partido, pois estou ciente de que na hora de ganhar eleição alguns falsos líderes estão loucos para chutar para fora o pênalti que eu cavei”  

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!