segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Comerciante conta sobre o assalto que sofreu

Segunda-feira- 03 de agosto
Michel conta que ele e a esposa viveram momentos de pavor
Um problema mecânico que começou a ser apresentando na noite do domingo enquanto  o comerciante Michel da Silva Gomes, 36 anos e sua esposa passeavam, fez com que ele decidisse recolher-se mais cedo para a residência do casal, na Rua 07 de Setembro. No entanto, Gomes não poderia imaginar que a falha no sistema do Ford Focus, placas  ERZ-0930 acabasse sendo fator determinante para que ele continuasse a ter manter o patrimônio.

Eram aproximadamente  22:30 hs quando a vítima e a companheira desciam do carro estacionado ao lado da entrada da garagem. Imediatamente foram abordados.
- Eu percebi que três homens de roupas camufladas, toucas ninja e pistolas se aproximaram correndo. Logo, nos renderam mandando que deitássemos no chão e levaram o carro. A sensação foi de pavor – recordou Gomes.

Rapidamente, ele pegou carona de um amigo e correu para o quartel da Brigada Militar para informar o ocorrido.
- Eu já não havia colocado o carro na garagem porque ele estava falhando e, por isso, achei que  não teria força para vencer o aclive da entrada da casa – conta.

Três horas e meia após o fato, a Brigada Militar informou que o  veículo havia sido encontrado abandonado no interior de Capão do Leão com pane mecânica.

- Se não fosse pelo problema que o carro teve eles teriam sumido com ele. Ainda bem que o recuperei- comemora Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!