terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rodrigues sugere encontro regional de vereadores

Terça-feira- 18 de agosto
Diante da crise que assola as três esferas: união, estados e municípios, o vereador do Partido Progressista (PP) Manoel Rodrigues, entende que é o momento ideal para a região unir forças para enfrentar a situação.

Rodrigues encaminhou requerimento ao presidente da casa, Lourenço Silva de Souza (PT) sugerindo que a Câmara de Vereadores de Piratini promova o 1º Encontro das Câmaras de Vereadores da Zona Sul, que na concepção do parlamentar teria em seus objetivos centrais interligar os parlamentos da metade sul.
- Esse encontro proporcionará a troca de experiências entre os vereadores e o fortalecimento da atividade parlamentar nos municípios proporcionando a ampliação do diálogo com líderes políticos na busca de melhorias para a região – explicou Rodrigues.

Ele entende que tal evento permitirá a discussão e avaliação da situação política, administrativa, social e econômica atual de cada uma das 23 cidades que formam a metade sul do Estado.
- Precisamos promover este encontro e nele discutirmos nossas necessidades e com isso formar uma pauta com o que estamos precisando e, assim formar uma comissão para agora agir junto à união e ao Palácio Piratini requisitando soluções- concluiu o vereador que acredita ser possível a participação de 300 vereadores no encontro.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!