segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Segurança: Escola Recanto Infantil é arrombada

Segunda-feira- 10 de agosto
Educandário foi violado na madrugada
Depois de inúmeros episódios onde o alvo foi às creches localizadas em bairros, o Centro de Educação Infantil Recanto, situado a cem metros da Avenida Maurício Cardoso foi atacado por ladrões.

O fato foi inicialmente constatado pela diretora do educandário, Eleonara Pedra que ao chegar para mais um dia de trabalho percebeu que a rotina havia sido quebrada.
Duas janelas haviam sido forçadas e um dos cômodos arrombados.
A ação de imediato foi acionar as forças policiais para que a extensão dos danos fosse avaliada.

Segundo a reportagem da rádio Nativa FM, foi observado que as duas janelas laterais foram apenas forçadas, não houve o êxito em suas aberturas. Já o almoxarifado, que guardava material como colchões, cobertores, fichas e alunos, etc, foi arrombado. No pátio da escola, encostado no muro da frente, havia um saco com muitos pertences escolares que acabaram sendo recuperados.

A diretora afirmou que deve fazer o registro do Boletim de Ocorrência ainda esta manhã, após um levantamento minucioso dos pertences faltantes. 

Infelizmente, a cena é triste, já que as creches e escolas realizam um trabalho durante todo o ano para adquirir o material para os alunos, no intuito de bem atendê-los.

A Polícia Civil está investigando o caso.
Colaboração: Nativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!