sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Acidente mata casal piratiniense na BR 293


Corsa ficou destruído
Clima de comoção e tristeza no Bairro Santa Isabel e na comunidade evangélica da Igreja Assembleia de Deus, frequentada pela família Olmedo Medeiros que na tarde de ontem perdeu dois de seus membros em um trágico acidente no quilometro 43 da rodovia Federal 293, próximo ao Posto do Casarão, município de Cerrito.

Um choque frontal entre o Chevrolet Corsa, conduzido por Paulo Américo Olmedo, 49 anos e uma Kombi, tirou não só a vida do mecânico da Empresa Wacholtz, mas também de sua esposa, Celoi Buss Medeiros, 46, deixando ainda muito ferida a filha do casal, Rafaela, de 12 anos.

O acidente ocorreu no sentido Pelotas/Pinheiro Machado e conforme informações publicadas no Diário Popular, a Kombi teria invadido a pista contrária e o choque frontal causou graves ferimentos internos em Celoi, impossibilitando que ela chegasse com vida ao Pronto Socorro de Pelotas.

                                         Colisão com a Kombi foi frontal
Paulo, conforme informações levantadas por nossa reportagem, deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos concentrados principalmente na face e na cabeça falecendo durante a cirurgia.
A família retornava do sepultamento do pai de Celoi, sepultado dois dias antes em Novo Hamburgo.

Rafaela que assistiu ao socorro dos pais fraturou um dos braços, a clavícula, sofreu cortes nos braços e pernas, passou por uma cirurgia hoje pela manhã e não corre risco de morte.
Em estado de choque, a menina foi mantida sedada e ainda não sabe da morte dos pais.
Os atos fúnebres do casal estão sendo realizados na capela municipal e eles serão sepultados no Cemitério Municipal às 17h30min.
Segundo informações, o motorista da Kombi que não teve seu nome divulgado se encontra no PS de Pelotas e seu estado é grave.

FOTOS: Polícia Rodoviária Federal

4 comentários:

  1. Mais um feriadão! Mais uma tragédia! Mais uma familia enlutada do trânsito!
    Até quando os carros serão usados como armas? O trânsito é algo tão simples quando todos se respeitam mas, infelismente há pessoas que querendo chegar um minuto mais cedo no destino, acabam fazendo coisas assim.
    Desejo muita luz e harmonia para a familia dos casal acidentado e que o outro motorista, apesar de parecer ter sido o responsável por este acidente, que possa se recuperar e voltar para a sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!