quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cliente reclama da demora no atendimento no BB

08/01/2015 - 
Nossa reportagem recebeu a visita de um cidadão que aparentava indignação após levar duas horas para ser atendido na agência do Banco do Brasil de Piratini, na tarde de quarta-feira, dia 07.

Segundo o cliente, ele chegou por volta das 13h no banco, acompanhado de uma pessoa idosa e não havia ninguém nas mesas de atendimento. "Fui ser atendido quase as 3 horas da tarde, mas o rapaz que me atendeu foi muito atencioso", completa o cliente. Ele disse que no momento foi informado que os funcionários estavam em horário de almoço.

Ao ser indagado se havia sido a primeira vez da demora, ele afirmou que há uns seis meses que tem precisado dos serviços da agência e a demora sempre é grande, mas desta vez foi demais.

Procuramos o gerente da agência do Banco do Brasil de Piratini que não quis falar sobre o assunto, nem deu esclarecimentos, solicitando que entrássemos em contato com a assessoria de imprensa em Porto Alegre, porém, até o momento não conseguimos tal contato.

Estamos à disposição do Banco do Brasil para que sejam prestados esclarecimentos à comunidade sobre a demora no atendimento, pois já recebemos várias reclamações sobre tal.

Fonte: Rádio Nativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!