sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Desentendimento familiar vai parar na delegacia

Sexta-feira- 16 de janeiro
Um desentendimento familiar quase virou em tragédia no interior de Piratini. Na manhã desta sexta-feira, dia 16, um senhor de 62 anos precisou registrar um Boletim de Ocorrência contra o namorado de sua neta, de 24 anos, no qual desde segunda passada está em sua residência, localizada na Solidão, 1º Distrito de Piratini.

Na quarta-feira, o casal chegou a vir à cidade para voltar à Rio Grande, cidade ontem residem, mas resolveram voltar para o interior, momento em que as ameaças se tornaram piores.
A jovem envolvida na confusão tem apenas 16 anos e um filho de dois anos, que acabou ficando na casa do pai, que reside em Piratini. Então, o pai não quer devolver a criança para a mãe, alegando que ela não tem condições de cuidá-lo, ainda mais após as ameaças feitas pelo seu atual namorado.

Houve o registro de ameça na Delegacia de Polícia Civil por parte dos avós da jovem, pois foi chamada também a Brigada Militar no momento em que começaram as ameaças, mas não compareceram. O pai da jovem, que reside em Rosário do Sul, se deslocou para tentar resolver a situação, mas acabou entrando em conflito com o namorado da filha.

As partes estão sendo ouvidas na delegacia e os procedimentos a serem tomados serão definidos pelo delegado responsável.  

Joseane Duarte-Nativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!