segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Patrick e Roger deixam o governo Vilso Agnelo

Segunda-feira-05 de janeiro
Roger deixou o governo alegando falta de tempo para conciliar várias funções
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico não tem mais à frente a liderança de Roger Morales. Ele é uma das duas baixas do governo Vilso Agnelo no princípio de 2015. A outra é Patrick Pereira, assessor jurídico que assim como Roger também pediu afastamento do cargo.

A saída de Roger já vinha sendo ventilada desde o segundo semestre do ano passado e, só não se confirmou naquele momento devido a renovados pedidos do prefeito para que ele continuasse.
- Eu já havia conversado com o Vilso anteriormente sobre a minha necessidade de deixar o governo, mas, ele pediu que eu ficasse um pouco mais, até que chegou a um ponto que não foi mais possível – explicou Roger na manhã desta segunda-feira.

Conforme o também empresário que tem várias formações em Coaching, ele já não estava mais conseguindo conciliar suas obrigações como gestor da pasta e as atividades particulares que o obrigavam a, por exemplo, se afastar da cidade semanalmente.
- Venho estudando e buscando formações na área do Coaching há três anos, então, logicamente optei por minha carreira e a cuidar dos negócios da família que tomei à frente desde o falecimento de meu avô-amplia Morales.

A aproximação do empresário de 41 anos com as gestões tucanas começou na reeleição de Francisco Luçardo em 2004. Ele teve papel importante também na reeleição do atual prefeito ao gerir toda a estratégia de marketing.

A saída de Patrick Pereira não se deu por motivos diferentes. Após quatro anos como assessor jurídico e seis anos como chefe de gabinete, Pereira resumiu seu afastamento da vida pública alegando que precisa dedicar-se a sua atuação privada como advogado e também à sua inserção no ramo imobiliário ao qual em breve passará a atuar.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!