quarta-feira, 8 de abril de 2015

Audiência tentará agilizar instalação do PPCI

Quarta-feira- 08 de abril
A adequação de praticamente a totalidade dos prédios comerciais de Piratini que estão em descordo com as novas normas do Corpo de Bombeiros será finalmente discutida de uma forma mais ampla e com as autoridades competentes no município.

A Prefeitura Municipal  em parceria com a Frente Parlamentar de Segurança Pública idealizada e aprovado no legislativo a partir de uma ação do vereador Sérgio Castro, PDT, estará provendo dia 14 deste mês uma audiência pública que poderá servir com um primeiro avanço neste sentido.

Como presença imprescindível, o Comando Regional do Corpo de Bombeiros que falará sobre o assunto principalmente para entidades representativas sobre  forma correta de aderir ao Plano de Prevenção Contra Incêndio, detalhe que tem impedido a renovação dos alvarás de funcionamento junto à prefeitura.

A ideia também é encontrar formas para agilizar o recebimento de processos, vistorias e alvarás dos estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços. Com relação a estes pontos já há uma ação que pretende viabilizar um atendimento físico na cidade.

A audiência será realizada nas dependências da Sociedade Recreio Piratiniense.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!