domingo, 5 de abril de 2015

Dono de boate em Piratini é morto em Canguçu

Domingo-05 de abril
Por volta das 01h10min da madrugada deste sábado (4), Nilson Ben Hur Barbosa da Silva, popular "Nelsinho", foi morto dentro da boate Bokarra, localizada na rua Maria Conceição Monteiro Bento, centro do município de Canguçu.

Nelsinho também tinha uma casa noturna em Piratini, que foi inaugurada no ano passado, às margens da ERS-702, próximo ao perímetro urbano do município. Ele foi alvejado por 4 tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito. 

Aproximadamente 15 minutos depois do ataque, outro proprietário de boate também foi atingido com as mesmas características. Alessandro Ribeiro Silveira, dono da boate Araras nas margens da BR 392, também recebeu 4 disparos. Em estado grave foi levado para atendimento em Pelotas.

Segundo a delegada Paula Aline Vieira existe a suspeita que seja o mesmo homem que atirou em Nelsinho e Alessandro. A polícia trabalha na identificação do suspeito da autoria dos disparos e faz investigações para encontrá-lo.

A Brigada Militar e a Polícia Civil fazem buscas. Quaisquer informações podem ser enviadas ao 190 ou no plantão de ocorrências da delegacia 81475172.
Com as informações: Blog Mundo Piratini
Colaboração- Canguçu em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!