segunda-feira, 13 de abril de 2015

Briga generalizada expõe insegurança no Palanque

Segunda-feira, 13 de abril
Brigas e baderna tiram a paz de moradores e frequentadores

Há décadas a Praça Inácia Machado da Silveira, o popular Palanque, ponto central de Piratini situado no principio da Avenida Mauricio Cardoso, é usado como local de lazer onde se reúnem, principalmente a partir de sexta-feira à noite, amigos, famílias e visitantes.

Mas, a mesma violência que levou à redução de horário de um posto de gasolina situado a cinquenta metros dali e que ate então funcionava 24 horas, agora tem tirando a paz não só de quem busca o local, mas, também de quem  reside a beira do movimentado ponto ao ter que conviver com o volume excessivo de som e com as constantes brigas entre grupos de menores rivais.

Na noite da sexta-feira, 10, nossa reportagem testemunhou uma nova confusão envolvendo dezenas de participantes, a maioria deles, adolescentes.

A briga generalizada só teve fim quando policiais da Brigada Militar chegaram e identificaram e detiveram três dos responsáveis pela situação.

Das portas e janelas das residências, moradores acompanhavam perplexos o desenrolar da situação.

Mais tarde, na delegacia junto da mãe, um dos participantes de 17 anos disse que eram tantos que não sabia precisar quantos o agrediram.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!