quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fogão a lenha causou sinistro na 08 de Dezembro

Quarta-feira- 27 de janeiro de 2016
Aposentada pede ajuda para recomeçar
Ter que cozinhar as refeições em um fogão a lenha mesmo com as altas temperaturas do verão, já expõe a condição financeira da aposentada Irma Gonçalves da Silva, 59 anos, que teve o chalé onde morava na Rua 08 de Dezembro totalmente consumido pelas chamas ao final da tarde de ontem.

Ela alega que o salário mínimo, única renda que possui, não permitia que tivesse um fogão alimentado por gás e isso acabou  sendo a causa do sinistro.

- O fogo começou na parede atrás do fogão a lenha, acredito que uma fagulha dos canos que podiam já estar podres foi o inicio de tudo – conta Irma.

O fato é que em no máximo dez minutos as chamas consumiram tudo que havia no interior do chalé. Como a residência é vizinha à casa de alvenaria da filha, foi necessário um esforço de populares para evitar que o fogo chegasse causasse uma destruição ainda maior.

Em meio aos destroços, a aposentada que morava na casa cedida pela filha lamenta também os dois cilindros de oxigênio usados para o tratamento de saúde e que foram destruídos pelo fogo.  Ela pede ajuda: “Não tenho mais nada. Preciso de ajuda das pessoas que, se puderem, me doem roupas, alimentos e remédios” Requisita.


As doações devem ser encaminhadas à residência de Gilcéia Zafallon.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!