terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Acusado de homicídio já havia ameaçado a esposa

Terça-feira- 26 de janeiro de 2016
Irmã conta que acusado já havia avisado sobre suas intenções
A família busca respostas para explicar o homicídio que chocou a cidade na última sexta-feira, 22, em que, durante uma briga de casal, Luciano da Rosa Marques, 35 anos, passou a espancar com um cabo de enxada a cabeça de sua esposa Letícia Dutra da Luz, 19.
Para a irmã de Letícia, Miguelina Dutra da Luz, 35 anos, foi o desfecho trágico de uma relação onde sobravam brigas e ameaças.

- Eles brigavam muito. O Luciano além de ameaçar minha irmã também ameaçava minha mãe com quem moravam – conta Miguelina.

Segundo ela, o acusado já havia avisado durante um dos entendimentos que pretendia dar fim à vida da esposa.

- Minha irmã não queria mais ficar casada com ele, então, O Luciano avisou que, se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém- relata.

Os filhos
O trágico acontecimento deixou outras três vítimas inocentes e, uma delas, com cinco anos de idade, foi expectador da morte da própria mãe.

Conforme Miguelina, o filho mais velho do casal relembra a todo instante a briga entre os pais que culminou no homicídio.

- Há todo momento ele fala que o papai dele matou a mamãe – disse.

Como a família praticamente não obtinha renda e sobrevivia de pequenos serviços que Letícia realizava, com sua morte a precária situação financeira  ficou exposta.

Para realizar o funeral com o mínimo de dignidade, também durante o velório amigos arrecadaram cerca de R$ 800,00, o que representa 50% do valor cobrado pela funerária, o que garantiu os atos fúnebres. O restante ficou como saldo devedor e precisará ser quitado nos próximos dias.

Paralelo a esta campanha a família de Letícia também tenta sensibilizar a comunidade para que doe fraldas, leite, roupas e calçados para os menores.

- A guarda deles ficará com minha mãe, mas, para a alimentação não temos nada e precisamos de toda ajuda possível – disse Miguelina.

As doações devem ser entregues no Conselho Tutelar do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!