sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Trio armado assalta Tchê Farmácias da Maurício

Sexta-feira-22 de janeiro de 2016
Três homens fortemente armados invadiram e assaltaram a  loja Matriz da Tchê Farmácias localizada na Avenida Maurício Cardoso. Segundo os funcionários, os três elementos chegaram à loja logo após a abertura das portas, intimidaram a todos mostrando as armas nas cinturas e com isso, abriram o cofre onde estava o dinheiro.

Junto a soma levada que não foi informada, os ladrões também levaram celulares e outros pertences dos funcionários.

Após a ação, o trio fugiu em direção à Pelotas em uma Space Fox branca.

Há informações ainda não confirmadas pelas autoridades de que os ladrões foram abordados em Morro Redondo quando trocavam de carro, pois passariam a seguir viagem em uma Montana de cor branca.

1 comentários:


  1. No dia 22 Jan 16, aproximadamente às 08h10min, 03 (três) homens armados, tripulando um veículo Spacefox de cor branca, assaltaram a farmácia Tche Farmácias, localizada na Rua Maurício Cardoso nº 318, município de Piratini, roubando valores de recarga de telefone, aproximadamente R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) em dinheiro e diversos produtos de beleza. Fugindo logo após pela RS 702, BR 293.
    No município de Cerrito abandonaram o veículo Spacefox roubaram um veículo Montana , e com este veículo, aproximadamente às 09h40min, assaltaram a Abastecedora Franckini, localizada na Vila Freire, Cerrito. Da abastecedora roubaram aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro e celulares dos frentistas. Fugindo logo após pela BR 293.
    Na BR 293, na localidade de Capela da Buena, município de Morro Redondo, aproximadamente às 10h00min, foram abordados em uma camioneta Montana cor branca e presos por policiais militares do município do Morro Redondo. Durante a revista foi encontrado em poder dos acusados duas armas de fogo, dinheiro e objetos do roubo realizado nas cidades de Piratini e Cerrito. O veículo foi removido e os autores apresentados na Delegacia de Polícia de Pedro Osório a disposição da autoridade Policial.



    Responsável – Soldado Denise
    Rua Glicério Boa ventura, 64 - Centro – Canguçu – RS - CEP 96600-000
    E-mail – 4bpm4cia-comsoc@brigadamilitar.rs.gov.br
    Fones – 53 32521275 e 190

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!