segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sinalização não surte efeito na Freitas da Cruz

Segunda-feira- 04 de janeiro de 2016
Mesmo com duas placas, motoristas continuam desrespeitando
O Setor de Trânsito da Prefeitura de Piratini reforçou a sinalização na Rua Prefeito Alfredo Freitas da Cruz que há quinze dias passou a ser de mão única no sentido centro/bairro, o que há muito tempo já era requisitado pelos moradores, pois, a via é estreita e o risco de colisão era iminente.

O reforço veio com a colocação de uma placa não oficial na entrada da rua próximo ao Centro Espirita Amigos de Jesus e se fez necessário devido aos motoristas não estarem respeitando a nova normativa, mas, mesmo com duas placas informando a proibição parcial do tráfego, no inicio desta tarde nossa reportagem flagrou condutores infringindo a lei.

Com a proibição, quem busca acesso ao Cemitério Municipal e aos bairros Princesa Isabel e Padre Reinaldo, agora precisa usar a Rua da Corsan, que também têm o nome de Princesa Isabel ou a Rua Vinte de Setembro e, nesse caso, já há reclamações dos residentes.

Ocorre que a 20 de Setembro é de chão batido e têm um histórico de má conservação.

- Nossa rua não suporta nem mesmo o trânsito dos nossos carros que precisam entrar e sair das garagens imagina como vai ser agora com essa quantidade de carros passando por aqui – protesta um morador que requisitou anonimato.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!