domingo, 18 de fevereiro de 2018

Acidente entre moto e carro mata jovem de 22 anos


Domingo- 18 de fevereiro de 2018.
Alison tinha 22 anos e morreu após choque com Uno Mille 
Um acidente fatal, ocorrido na manhã de domingo, 18, na no Cerro da Fumaça, 1º distrito de Piratini, próximo ao popular Parque de Remates, ceifou a vida de Alisson Barbosa Souza, 22 anos, que conduzia sua motocicleta  por volta das 08h da manhã em direção à vila do Cancelão.

Conforme informações do plantão da Polícia Civil, o fato deu-se quando Alison,  também conhecido por Tobáta,  sofreu um choque lateral, na altura do tanque de seu veículo, envolvendo um Uno Mille, placas de Florianópolis, Santa Catarina, cujo autoridade competente forneceu apenas as inicias: AB.S,  idade de 23 anos.

Obviamente, com o impacto que foi contundente e arrancou à roda esquerda do Uno, Alisson foi arremessado e morreu devido aos ferimentos agravados pelo choque com o solo.

O velório com o caixão lacrado foi realizando durante toda a madrugada e inicio da manhã da segunda-feira, 19, na Igreja Católica do Nossa Senhora do Rosário, Cancelão. O sepultamento foi às 10h no Cemitério Municipal.

 O condutor do Uno não sofreu ferimentos. Devido a Brigada Militar do município não possuir o bafômetro, ele foi levado ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição onde não foi constatada embriaguez pelo médico de plantão.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!