quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Fogo: incêndio destrói casa no bairro Padre Reinaldo


Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Chamas ocasionaram inclusive o desabamento do teto
Um sinistro destruiu totalmente uma residência na madrugada desta quarta-feira, 21. O fato ocorreu na Rua Olivan Alves de Ávila, também conhecida por Rua A, Bairro Padre Reinaldo, periferia da cidade de Piratini.
Ninguém se feriu, pois o proprietário se encontrava no interior do município quando o incêndio que pode ter sido criminoso se deu.
A desconfiança segundo o dono registrou na Polícia Civil esta manhã, é devido ter sumido dois aparelhos de televisão, o que deixa em aberto à possibilidade de primeiro ter acontecido um arrombamento.
Ao Corpo de Bombeiros de Pelotas, chamado para apagar as chamas, restou apenas fazer o rescaldo, ou seja, o resfriamento da casa em que paredes ficaram destruídas e o teto desabou.
Significado de Periferia 
O termo refere-se às zonas de uma cidade que estão em torno do centro histórico; os subúrbios de uma cidade ou, ainda, os municípios que circundam um núcleo metropolitano central.

Em geografia econômica e economia, a periferia designa o conjunto dos países subdesenvolvidos, em oposição ao centro, constituído pelos países industrializados avançados
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!