terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Menor de 14 atira contra jovem de 17 anos no centro


Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018-Foto: Polícia Civil
O grupo de quatro pessoas participou da agressão ao jovem de 17 anos
A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram atuando em uma tentativa de homicídio envolvendo cinco pessoas, quatro delas, agressores, de um menor de 17 anos nesta madrugada próximo a uma casa noturna no centro da cidade, onde o grupo primeiramente roubou o celular da vitima que, após ser atendida, buscou socorro no Pronto Atendimento do município. Após seu relato a um policial, ele retornou para via pública acabou outra vez se deparando com os agressores. Neste momento, um menor com apenas 14 anos efetuou um disparo contra o jovem o atingindo na região da omoplata direito.

Diante das informações e da situação, o delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular da delegacia local, requisitou ao Poder Judiciário um Mandado de Busca e Apreensão, este deferido pelo juiz da comarca de Piratini.

Na diligência nesta terça-feira pela manhã, os agentes da lei foram até o Loteamento Veleda para cumprir a ordem judicial e, na residência alvo, encontraram uma arma longa modificada, razão pela qual o proprietário da casa, 19 anos e iniciais  M.O.D.K, acabou depois dos depoimentos recolhido ao Presidio Regional de Canguçu onde ficará à disposição da justiça por ter sido enquadrado no crime de posse e porte de arma de fogo de uso restrito, portanto, enquadrado no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Todos participaram da agressão, mas os demais, no total de três, inclusive o autor do disparo foram liberados.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!