sábado, 24 de novembro de 2018

13 de Maio sediou a edição 2018 do Mais Bela Negra


 Sábado, 24 de novembro de 2018
                             

A Sociedade Recreativa e Cultural 13 de Maio, local de festas que representa a negritude Piratiniense, sediou na noite da sexta-feira, 23, a edição 2018 do concurso de beleza “A Mais bela Negra”, evento que foi uma das diversas atrações da 1ª Semana da Consciência Negra, que se expandiu este ano, uma vez, até então, tinha apenas um dia, o 20 de novembro, como atividade voltada à raça em questão no município.

Em noite de beleza em quatro categorias: bonequinha, mirim, juvenil e adulta, as candidatas foram apreciadas pelo corpo de jurados e também tiveram seus conhecimentos testados em uma entrevista.

A mais nova bonequinha do Mais Bela Negra Piratini agora é Suelem Borges Ortiz, que com três anos que desfilou  a graça e a beleza afro e ficou com a faixa.

Na categoria mirim, quem convenceu os jurados foi Dafne Luiz de Oliveira, 9 anos. A seguir, a titulada foi a candidata de maior torcida na noite: Vitória Bandeira da Luz, 16 anos. Por fim, a categoria adulta, a principal, teve a jovem Richely da Silva Prestes, 18 anos, recebendo a faixa de Mais Bela Negra de Letícia Prestes, vencedora do mesmo concurso no ano passado.


Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!