sábado, 14 de setembro de 2013

Jairo e Ortaças na 1ª noite de festa em Piratini

Com uma abertura singela diante da grandeza do evento anunciada pelo apresentador César Ximango Nunes que não só pelo estampa natural e fidelidade aos costumes sintetiza a imagem do gaúcho, mas também pelo talento como mestre de cerimônias ao divididir os holofotes de apresentação com Maria Helena Lacerda, 1ª Prenda Adulta da Semana Farroupilha 2013, começou na noite da sexta-feira a festa mais aguardada do ano para quem mora na 1ª Capital Farroupilha.

Do Palco do Rio Grande, local onde aqueles que labutam seu sustento com o que extraem da lida cotidiana do homem do campo aos usarem este cotidiano como fonte de inspiração, Ximango anunciou o presidente da Comissão Organizadora Umberto Porto, que de acordo com a simplicidade foi sucinto ao declarar o evento reestruturado diante do impedimento do ginásio aberto oficialmente.

Debaixo do Pavilhão erguido para receber o público presente em bom número, o que permitiu circular com facilidade pela área ofertada aos que ficam de pé, Jairo Lambari cantou não só o cotidiano rural, mas também as dores e amores do gaúcho.

Logo a seguir a família Ortaça com o patriarca Pedro a frente, trouxe o estilo missioneiro de compor e cantar para o público.
Acompanhe fotos da 1ª noite e um vídeo de Jairo Lambari cantando.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!