segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Diego Espindola distribui nota à imprensa


O secretário municipal de saúde de Piratini, foco da edição da segunda-feira do regional Diário Popular, onde a prefeitura é ré em duas ações de improbidade administrativa, uma delas ligadas à pasta gerida por Diego, distribuiu nota à imprensa.
Diz a nota:
Hoje saiu uma notícia na imprensa sobre minha administração na Secretaria de Saúde de Piratini, contratação através da Associação da Venda da Lata.
 
Quero por meio deste, destacar que faz anos que estou na vida pública e dizer que nunca usei da mesma para me promover politicamente, sempre fui muito claro com toda imprensa e com a comunidade sobre meus atos, espero que a justiça seja feita, pois todas as minhas ações são para promover uma saúde eficaz e de qualidade para minha população, mesmo que isso cause incomodo ou desconforto em algumas pessoas que distorcem os fatos.
Prefiro e, sempre vou preferir, pecar por excesso e nunca por negligencia, pois lido com vidas humanas o bem mais precioso desse mundo!
Agradeço a todos os amigos que estão me apoiando e me dando força, e quero enaltecer que nunca desistirei da saúde em Piratini, pelo contrário, a cada dia, buscarei mais forças e batalharei com mais vontade pela minha Capital Farroupilha.

Atenciosamente, Diego Espindola
Secretário Municipal de Saúde


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!