sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cristiano tem casa cheia no show da Nativa

Sexta-feira, 20 de setembro
                      

Na terra dos saudosos Barbosa Lessa e Erni Alves, um, expoente e referência para o RS por sua contribuição com musicalidade tradicionalista e, outro por ser ainda apontado como a imagem fiel do gaúcho, Cristiano Quevedo hoje é o piratiniense que mais exporta com sua música, Piratini para tantos outros pagos.
Contrariando o ditado de que “santo de casa não faz milagre”, Quevedo se tornou já há algumas tantas edições a garantia de casa cheia nas tantas atrações da Semana Farroupilha. E assim foi novamente. Com lotação máxima, milhares receberam e cantaram com o filho do berço farrapo num show que este ano teve a promoção da Nativa FM, emissora da qual fez parte dos primeiros acordes emitidos pelo rádio ao integrar a equipe de comunicadores nos anos 90.
 
Anunciado pelos radialistas, ele manteve o público em êxtase num show de uma hora e meia e, em entrevista disse:
- Essa é a responsabilidade que carrego. Representar minha cidade diante de tantos conterrâneos que fizeram isso muito bem como, Lessa e Erni, é um desafio. Mas faço parte da família e sou um cantor que canta Piratini e sou realizado por isso.
Cristiano relembrou a situação em que se apresentou ano passado quando ao chegar para encerrar a festa, dia 20 de setembro, encontrou o palco da festa destruído.
- Foi triste. O vendaval havia destruído a estrutura, este ano cantei mais leve e com o coração mais feliz -
 Ele finalizou falando de sua satisfação com a carreira e do nervosismo que ainda lhe acomete ao fazer um show na sua casa.
- Sou um artista realizado. Peço apenas saúde e que Deus nos ilumine nessa vida de estrada e não é fácil. Cantar aqui ainda me emociona, sinto um frio na barriga e a perna treme e, o dia em que isso não acontecer mais será a hora de pendurar as botas -

1 comentários:

  1. E um enorme orgulho e também uma grande emoção ver um show com este artista de grandeza infinita e que tanto amor carrega por Piratini,sou um grande fã do trabalho que o Cristiano realiza através da sua musica e peço que o ilumine sempre em cada canto deste pago...sucesso sempre Cristiano Quevedo,me emociono sempre nos teus shows e digo que o dia em não cantares numa semana farroupilha,este evento não perderá todo o brilho que tem hoje!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!