quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Polícia prende um dos assaltantes da lotérica

Quarta-feira-28 de outubro
Revólver, maconha e colete estavam com o assaltante
A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam nesta quarta-feira Diórlen Luís Soares Lucas, 25 anos, foragido do sistema prisional. Diórlen estava escondido em uma casa na Rua 13 de Maio, Bairro Princesa Isabel, onde foi encontrado com 700 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e um colete à prova de balas.

Ele é acusado de roubar uma moto em junho deste ano em parceria com Igor Rosa de Oliveira, 19 anos. Na fuga ambos atiraram nos policiais que empreenderam a perseguição. Igor foi preso, mas Diórlen conseguiu fugir e, em 16 de julho assaltou a lotérica da cidade sendo flagrado pelo sistema de vigilância.

Segundo o delegado Rafael Vitola Brodbeck, responsável por chefiar a operação, a polícia já sabia da permanência dele na cidade, mas faltavam elementos que possibilitassem a prisão.
- Não sabíamos o esconderijo, então ampliamos a investigação fazendo contato com outras delegacias já que ele atua na região. Hoje seguimos a mãe dele e com isso descobrimos em que local ele se escondia – revelou o delegado informando que a mãe do assaltante foi seguida em uma viatura discreta desde a rodoviária de Pelotas onde tomou o ônibus para Piratini. Ciente do esconderijo os policiais cumpriram o mandato de busca e apreensão contra Diórlen que esboçou uma fuga, mas foi dominado pelos agentes.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!