quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Porão completa 11 anos de atividades em Piratini

Quarta-feira- 14 de outubro de 2015

Há mais de uma década de divertindo e animando a comunidade piratiniense e região, o Porão Sertanejo está completando 11 anos de história no dia 22 de Outubro de 2015.

Uma festa animada que com carinho, respeito, humildade e dedicação, conquistou a comunidade e consolidou-se como uma das festas mais atrativas e frequentadas em Piratini.

Mas a trajetória desta casa de shows vai além do simples entretenimento, o Porão Sertanejo além de muito alegrar quem busca um ambiente gostoso e festivo aos finais de semana, também  busca apoiar o desenvolvimento local, sempre apoiando o município e seus queridos cidadãos em vários projetos culturais e sociais.

Mesmo com algumas dificuldades encontradas pelo caminho de quem busca trabalhar neste ramo, o que por muitas vezes acabou fazendo muitos locais não conseguirem prosperar nestes 11 anos, o Porão Sertanejo continua superando obstáculos, sempre com o intuito de proporcionar o melhor possível a seus frequentadores, tanto em atrações como em estrutura.

Hoje o Porão Sertanejo conta com uma casa completamente adequada as normas de segurança, possuindo detector de fumaças, alarmes de incêndio, brigadista de incêndio, seguranças licenciados e muito mais, além de gerador próprio o que garante a seus frequentadores uma festa completa mesmo com falta de luz.

Este é o Porão Sertanejo, uma empresa que presa pelo sucesso de seus fornecedores, clientes, amigos e colaboradores, dos quais agradecemos imensamente pelo carinho e confiança a nós depositados durante todo este tempo. Que tenhamos muitas e muitas festas pela frente com a certeza da alegria e da diversão que você só encontra no Porão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!