sábado, 17 de outubro de 2015

Polícia prende casal com maconha e cocaína

Sábado- 17 de outubro

Para frear a comercialização e uso de entorpecentes no município, agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil apoiados pela guarnição da Brigada Militar finalizaram nesta manhã a operação batizada como “AGOGÊ” que há meses investigava um estudante de educação física de 32 anos monitorado por traficar drogas. O homem que já possui uma condenação pelo mesmo crime e gozava de liberade foi preso na casa da namorada na Rua Crispim Duarte Gomes, centro da cidade.
No local os policiais encontraram uma balança de precisão, 389 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína e um revólver calibre 32. Um carro que, segundo o delegado Rafael Vitola Brodbeck era usado para o transporte das drogas também foi apreendido entre os objetos da traficância.
- Foram muitos meses de investigação, envolvendo diversas ferramentas que a lei nos dispõe. Com isso conseguimos dar fim a atuação dele que trazia cocaína e maconha de Rio Grande e Pelotas – comemorou o delegado.
Brodbeck disse que a namorada será, assim como seu companheiro, indiciada por tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional de Canguçu.

- Não têm como ela alegar que não sabia das drogas, afinal, tudo foi encontrado na casa dela. Ambos serão indiciados também por associação ao tráfico e posse irregular de arma – acrescenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!