terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nota de repúdio


A Câmara Municipal de Piratini, através de sua Presidência, vem pela presente nota, externar seu repúdio às reportagens produzidas e recentemente veiculadas pela RBS TV Porto Alegre sobre as Câmaras de Vereadores e conduta dos edis no RS. 

A forma incisiva e reiterada como as reportagens foram ao ar, mostrando apenas os maus exemplos dos parlamentares que agem extrapolando o dever de vereança, vem denegrir de um modo geral todas as Câmaras Municipais, bem como os vereadores deste Estado, criando uma imagem negativa do Poder Legislativo enquanto Instituição.

 A Câmara Municipal de Piratini, não compactua e não tolera atos de corrupção, favorecimento pessoal ou mau uso de dinheiro público por parte de seus vereadores e servidores. O que se espera é que a Imprensa em geral leve ao conhecimento da população não apenas os maus atos, os maus exemplos, praticados por alguns, mas também, os bons exemplos, de trabalho, seriedade e honestidade dos vereadores deste Estado, que são os agentes políticos mais próximos do cidadão; dessa forma, valorizando o Poder Legislativo Municipal, que constitui a base da pirâmide politica nacional, sendo instituição indispensável para a manutenção da democracia.

Piratini-RS, 19 de outubro de 2015

Lourenço Silva de Souza

Presidente

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!